E quando cito a palavra "revirado" estou sendo literal. A grande bomba da semana foi saber que Stark não é de fato um Stark. Ele foi adotado. E pode se levantar do chão porque ainda tem mais. Sobre o fato, Gillen antecipou a defesa dizendo que "O que eu poderia fazer para desafiar ainda mais a concepção central do personagem? Quando você descobre algo sobre si mesmo, você reprocessa. Você tem estômago pra isso? Como você re-examina sua vida? É um prisma completamente diferente na forma como você conhece a si mesmo."
A outra parte da história que faz parte da bomba é que Stark tem um irmão. Sim, um outro Stark, o verdadeiro herdeiro de Howard chamado Arno (Sim, sabemos que há uma referência aí ao Homem de Ferro de 2020) e que ele esteve esse tempo todo no hospital descacordado. Arno, na verdade, tinha um grave problema de saúde e precisou da ajuda do robô 451, que não é lá muito confiável. As páginas abaixo mostram como se deu a ajuda do robô e o envolvimento de Howard e Maria nisso:
Enquanto que a maioria dos fãs já ensaia seu coro de choradeira, o próprio editor-chefe atual da Marvel, Alex Alonso veio em defesa da história. Ele disse que nada mudará em Tony por não ser um Stark genuino. Todavia, o que poderemos ver ser trabalhado agora é se mudou a dinâmica de como ele enxergará Howard e o mistério envolvendo quem seria seus país biológicos.
É uma grande reviravolta na vida do personagem, e que tem deixado todo mundo ainda estagnado para saber ainda o que falar. Vamos ver até onde caminhará essa nova novela e ver o que teremos de esperar dessa história que envolve esse Arno Stark e tudo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário