terça-feira, 29 de outubro de 2013

Guardiões da Galáxia | Presidente da Marvel fala sobre o filme

Kevin Feige nega dimensão paralela futurista e descreve os personagens


Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou à Empire sobre Guardiões da Galáxia.
Segundo o produtor, apesar dos rumores de que o filme estaria situado em uma dimensão paralela futurista, a trama se passará na mesma época dos outros filmes da Fase Dois: "Não é revelado exatamente em que ano ou mês o filme está em relação aos outros, mas sim, é o mesmo período".
Feige também confirmou Ronan, o Acusador, como o principal vilão, apesar da presença de Thanos no filme, e falou mais sobre o time de heróis do filme: "Eles são um grupo improvável. São apenas circunstâncias que os unem ao longo do filme. Rocket foi alterado mecânica e geneticamente, é um experimento de uma parte da galáxia. Groot é uma espécie que se parece com árvores e é muito comunicativo se você pode entender as diferentes entonações quando ele diz 'Sou o Groot'. Peter Quill deixou a Terra em meados dos anos 80, mas quando o encontramos ele é um cidadão do universo. Drax tem apenas uma meta, que é matar Ronan por conta de uma tragédia do passado. Quando encontramos Gamora, ela é uma vilã trabalhando para Ronan, Nebula e Korath, e consequentemente, para Thanos. Gamora não necessariamente gosta de fazer isso e tenta achar um novo caminho para si mesma. Mas ela tem a reputação de ser a mulher mais mortal da galáxia e as pessoas não a recebem de braços abertos".
Bradley Cooper está em negociações para dublar Rocket Raccoon, Vin Diesel empresta sua voz a Groot, Chris Pratt interpreta Peter Quill, Zöe Saldana é Gamora e Dave Bautista faz o guerreiro Drax. No elenco também estão Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou (Korath), Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário