Para ler o Quadrinho Indestrutível Hulk clique AQUI
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Você conhece a Miss Marvel?
Miss Marvel |
Bryan Singer Fala Sobre X-Men 3 E Dias De Um Futuro Esquecido
O diretor Bryan Singer fala mais sobre como se sentiu depois de ver X-Men: The Last Stand e reitera seus planos para corrigir algumas coisas (bem como revela que gostou de Ellen Page o suficiente para trazê-la de volta para este filme). Ele também fala sobre o humor na continuação.
Nós ouvimos muito Bryan
Singer falar sobre os seus planos para X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido enquanto ele está promovendo Jack The Giant Slayer, mas a Bleeding Cool conseguiu que o diretor falasse um pouco mais sobre o que ele sentiu quando viu o X-Men: O Confronto Final de Brett Ratner e o que a continuação de Primeira Classe fará para consertar algumas das decisões mais controversas que foram feitas naquele filme. Singer também conta uma história interessante sobre como ele acabou indo ver a continuação dos seus dois primeiros filmes de X-Men, enquanto também reiterando os seus planos para consertar algumas coisas em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.
X-Men 3 foi uma situação estranha para mim. Eu não tive nada a ver com X-Men 3 ou Wolverine, exceto pelo ator. Eu não acho que Brett [Ratner] sabe disso, mas eu estava tão emocionalmente carregado sobre ir ver X-Men 3, que alguém que não era para fazer isto me levou para um prédio no meio da noite e me mostrou o filme muito antes dele estar pronto, em um computador, apenas para que eu pudesse vê-lo, entender o que era e não ficar assustado quando eu fosse ao cinema para vê-lo.
[Eventualmente] fui ao Chinese Theatre, porque eu queria ver o filme em um grande cinema e eles me deixaram entrar, eu usava um boné de beisebol e me escondi no fundo, mas de repente, Brett Ratner aparece. Ele ficou tipo “Bryan!” e de repente o público [todo pode me ver] conversando com Brett Ratner e eu estou ali bebendo o meu refrigerante num copo do Superman.
Existem partes de X-Men 3 … não é o que eu teria feito, mas partes dele, eu gostei. Ellen Page foi algo que eu gostei em X-Men 3 e eu estou trazendo ela para Days of Future Past. Certas coisas são diferentes. Havia muita coisa acontecendo no filme e eu não estava tão feliz com tantas pessoas morrendo, mas depois houve alguns momentos realmente doces com aquele garoto, o garoto da cura.
Eu disse que vou “corrigir algumas coisas” [com DOFP]. Não será a sua função primária, mas vai ter alguns consertos. É uma história muito legal, e que, aliás, facilita todos esses personagens. Eles não foram simplesmente jogados lá. E todos eles desempenham um papel divertido. Eu quero que haja um pouco de humor e um pouco de diversão. Em Dias de Um Futuro Esquecido há algumas coisas genuinamente engraçadas. Eu não posso esperar, e sei que vai ser divertido de filmar. Eu quero manter aquele humor [porque] o negócio com X-Men é que os temas são sérios, mas o filme não precisa ser …
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Bryan Singer explica as cenas do trailer
Revelando detalhes importantes sobre o filme que reunirá os mutantes, o diretor Bryan Singer esclarece e nos informa algumas coisas a respeito do trailer oficial de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido que foi apresentado ontem. Confira!
“O cabelo grisalho é algo que tirei de X-Men: Exterminadores do Futuro, um olhar das HQ’s.” Disse Bryan Singer com exclusividade à Empire. “Eu gostei, embora ele não tenha realmente envelhecido fisicamente, é algo que mostra como as coisas ficaram difíceis no futuro, dar essa característica a ele nos mostra que o mundo está mais cansativo.”
“Ela é uma das últimas sobreviventes dos X-Men neste mundo pós-apocalíptico. Ela é parte daquilo com Wolverine, Charles e Magneto, eles são os últimos remanescentes dos X-Men originais. Eles lideram essa missão, é a última chance de salvar o mundo. Essa é a única esperança, a missão de volta no tempo. Você realmente pode voltar e afetar o tempo? Você pode voltar e mudar as coisas ou o tempo vai se auto-corrigir? A história lutará contra os acontecimentos e seu destino será pré-determinado ou você pode mudá-lo?”
“Eles estão fugindo. Não há nenhum tipo de organização. Tudo foi destruído, a maioria foi caçada. A maioria está morta!”
“Eles não são, na verdade, novos recrutas.” Diz Singer sobre os novos mutantes; Bishop, Mancha Solar, Apache e Blink. “Eles são refugiados vivendo um dia após o outro neste terrível mundo arruinado. Eles não tem esperança no futuro. Estão fugindo e decidem unir forças com os X-Men restantes em uma última tentativa de corrigir o mundo.”
“Há uma frase no filme: ‘Ele sempre teve jeito com armas.’ Foi assim que ele deixou Xavier na cadeira de rodas. Ele é um mutante tão poderoso, mas nesse momento, em particular, ele está segurando uma arma. Eu gosto disso. Ele é o produto da Segunda Guerra Mundial, ele sabe como usar uma arma tão bem quanto utiliza seus poderes.”
“Ele está tentando acessar algo na profundeza de sua mente. É disso que essa cena trata: Você precisará fazer por mim o que eu fiz por você um dia. Em X-Men, Logan era uma pessoa solitária e perdida e Charles o ajudou a se encontrar. Agora o jogo virou, Logan vem do futuro para encontrar um homem que perdeu as esperanças no passado.”
“Ele pode estar em sua forma humana nessa cena, não sei. Talvez ele possa ser de metal e os efeitos especiais ainda não foram colocados, haha. Nesta cena usamos explosões reais, nada de CGI, mas ainda estamos elaborando efeitos especiais surpreendentes.”
“Fassbender sabia que teria de dividir não apenas algumas cenas, mas todo o filme com Ian McKellen. Em X-Men: Primeira Classe ele quis ser o mais diferente possível de McKellen, já que o personagem ainda estava em construção. Agora, ele terá de se empenhar para se aproximar de Ian, já que o personagem está indo na mesma direção.”
Bryan Singer confirma que Logan não terá garras de metal em 1973.
O trailer acaba com uma cena de tirar o fôlego: O encontro dos dois Charles.
“É uma cena abstrata, não queria deixar claro sua origem ou como ela aconteceu. Tem um estilo dos anos 70, a fotografia foi trabalhada com espelhos, vitrais e outros elementos. Foi divertido filmar e ótimo colocar os dois atores juntos. Eu fiquei arrepiado. Tive que tirar uma foto com meu iPhone. Este momento precisava ser registrado.”
“É uma cena abstrata, não queria deixar claro sua origem ou como ela aconteceu. Tem um estilo dos anos 70, a fotografia foi trabalhada com espelhos, vitrais e outros elementos. Foi divertido filmar e ótimo colocar os dois atores juntos. Eu fiquei arrepiado. Tive que tirar uma foto com meu iPhone. Este momento precisava ser registrado.”
Um Possível Filme Solo De Loki!
O Loki de Tom Hiddleston se tornou realmente um fenômeno, mas na entrevista em vídeo a seguir, Hiddleston falou da possibilidade de haver um filme solo estrelando o Deus da Trapaça.
Depois de duas aparições memoráveis em Thor e Os Vingadores, Loki se tornou um dos vilões dos quadrinhos favoritos do público, por isso que o ator foi uma das grandes peças de marketing para a continuação Thor: O Mundo Sombrio. No entanto, Hiddleston disse que não existem planos ainda para um filme solo do personagem.
''A ideia de um filme sobre Loki é um elogio para mim, e eu te digo que oficialmente não há planos para isso, mas eu conversei bastante com Kevin Feige sobre a possibilidade disso acontecer e eu concordo com você que Loki se define como uma oposição à Thor; não há Thor sem Loki, não há Loki sem Thor. E essa natureza dele define que ele se oponha às outras pessoas. Mas existem várias histórias dentro dos quadrinhos, cujo sou grande fã, em que ele sai em suas próprias aventuras. Mas não sei, tem coisas que eu adoraria fazer com ele, eu adoraria vê-lo fora de contexto, na Terra, nos anos 70, indo em uma boate, tocando Rolling Stones [risos]. Existem várias ideias na minha cabeça, então quem sabe, no momento eu fiz três filmes como Loki e eu sou muito orgulhoso deles e se acabar aí, é onde acaba.''
Tom Hiddleston fala de suas influências e o que o atrai no personagem Loki
Enquanto cita inclusive um dos vilões da era Tim Burton de Batman, Tom Hiddleston falou um pouco do que tornou o Deus da Trapaça tão interessante para ele. Confiram a seguir!Hiddleston sentou-se recentemente com o Entertainment Weekly para falar um pouco sobre seu lugar no mundo dos vilões do cinema. “Estou de pé nos ombros de gigantes, estou de pé nos ombros dos vilões que eu amei quando criança e tiro meu chapéu,” ele disse. “Jack Nicholson como o Coringa no Batman de Tim Burton, e eu me ajoelho ainda mais para Alan Rickman em Duro de Matar e James Mason em Intriga Internacional. Quero dizer, Alan Rickman, particularmente naquele filme, estava se divertindo tanto e era tão simpático. Eu acho que está no fato de que sou um fã, alguém que amou filmes desde criança,” disse o ator. “Eu amo vilões que se divertiram com si mesmos.”
Enquanto está claro que os filmes de Thor têm o herói como o centro e o coração da narrativa, não é segredo nenhum que a história de Loki tem sido a mais intrigante. Uma grande parte disso tem a ver com o vício e apreço que o personagem tem pela trapaça. “Thor sempre foi o Deus do Trovão e Loki sempre foi o Deus da Trapaça,” disse Hiddleston. “Eu me lembro que procurei por trapaça no dicionário e a primeira linha dizia ‘uma inclinação para brincadeiras, um desejo de provocar’. E quando eu olhei mais adiante, por volta da quinta descrição dizia ‘destruição e dano.’ Então temos apenas essa palavra trapaça que engloba todas essas coisas e é esse o papel que estou fazendo. É meu trabalho me acender no set e me divertir, e espero que isso seja algo atraente: sabe, Loki está se divertindo e eu também.”
Foi o máximo que a equipe do Marvel Universe Kids arranjou
Bastidores De Thor-O Mundo Sombrio
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Vídeos mostra Bastidores,Longa chega aos cinemas nesta sexta feira
Retornam ao elenco Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba. Entre as novidades estão Christopher Eccleston (o vilão Malekith), Alice Krige (Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mais forte guerreiro de Malekith, Algrim), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões), Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard), Zachary Levi(que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas) e Chris O'Dowd.
Agentes Da Shield (7ºEpisodio)
Já em“The Hub”, episódio 7 – segredos perigosos estão sendo mantidos da equipe de Coulson, e ele trabalha o sistema para salvar Ward e Fitz quando eles são enviados a uma missão secreta de nível 8 que pode terminar em tragédia – Nesse episódio o Agente Sitwell, que apareceu em “Thor”, “Item 47″ e estará em “Capitão América: O Soldado Invernal” será um dos personagens convidados.
Preview de capas e páginas da minissérie Origins II antecipa vilão da história
Você que acompanhou com a gente as novidades da San Diego Comic Con no meio do ano deve já saber que a minissérie Wolverine: Origins vai ganhar um segundo volume. Com arte desta vez do outro irmão, Adam Kubert, quem assinará o roteiro agora é ninguém menos que Kieron Gillen. E um preview das primeiras imagens e capas já dá uma dica de que o escritor já está aprontando das suas. Confira:
Além de admirar a bela arte de Kubert, peço um momento a sua atenção para prestar atenção na composição da capa alternativa número 2, que por sinal, foi desenhada por Sal Larroca. Reconhece o losango vermelho na testa da imagem? Pois é, o que será que o Sr. Sinistro... ou melhor... o Gillen vai aprontar com o passado do baixinho?
** O Universo Do Genio Tony Stark **
Que Tal Saber Um Pouco Mais Das Armaduras de Tony Stark. Veja Abaixo:
Qual é o Grande Mistério Da Origem De Tony Stark
A nova fase do Homem de Ferro na Marvel Now, ainda inédita no Brasil, traz na sua equipe criativa ninguém menos que Kieron Gillen e Greg Land na direção. E quem acompanha a trajetoria de Gillen na Marvel, sabe que seu trabalho oscila entre os altos e baixos, mas quase sempre com tramas bem surpreedentes. Recentemente, informamos aqui mais detalhes da nova minisserie Origins II, contando mais uma pedaço da vida passada de Logan e que é assinada também por Gillen. Hoje, vamos revelar uma baita bomba que surpreendeu todo mundo na semana passada. Você pode ter passado batido por essa, mas o passado de Tony Stark também foi revirado.
E quando cito a palavra "revirado" estou sendo literal. A grande bomba da semana foi saber que Stark não é de fato um Stark. Ele foi adotado. E pode se levantar do chão porque ainda tem mais. Sobre o fato, Gillen antecipou a defesa dizendo que "O que eu poderia fazer para desafiar ainda mais a concepção central do personagem? Quando você descobre algo sobre si mesmo, você reprocessa. Você tem estômago pra isso? Como você re-examina sua vida? É um prisma completamente diferente na forma como você conhece a si mesmo."
A outra parte da história que faz parte da bomba é que Stark tem um irmão. Sim, um outro Stark, o verdadeiro herdeiro de Howard chamado Arno (Sim, sabemos que há uma referência aí ao Homem de Ferro de 2020) e que ele esteve esse tempo todo no hospital descacordado. Arno, na verdade, tinha um grave problema de saúde e precisou da ajuda do robô 451, que não é lá muito confiável. As páginas abaixo mostram como se deu a ajuda do robô e o envolvimento de Howard e Maria nisso:
Enquanto que a maioria dos fãs já ensaia seu coro de choradeira, o próprio editor-chefe atual da Marvel, Alex Alonso veio em defesa da história. Ele disse que nada mudará em Tony por não ser um Stark genuino. Todavia, o que poderemos ver ser trabalhado agora é se mudou a dinâmica de como ele enxergará Howard e o mistério envolvendo quem seria seus país biológicos.
É uma grande reviravolta na vida do personagem, e que tem deixado todo mundo ainda estagnado para saber ainda o que falar. Vamos ver até onde caminhará essa nova novela e ver o que teremos de esperar dessa história que envolve esse Arno Stark e tudo mais.
Vingadores vs X-Men 01:Defesa Dos Lados
Os primeiros sinais da vinda da Fênix para a Terra já apareceram lá, na edição 0 da minissérie. Primeiro, o retorno de Cable, ensandecido e fazendo tudo que podia e se voltando contra todos para que sua “filha”, a Messias mutante, cumprisse seu destino. O mutante acabou em coma, sem muitas respostas para os futuros eventos. Mas a Fênix continuava a caminho e, como vimos na mesma edição, um membro da Tropa Nova tentava alertar todos em seu caminho. E é com isso que começamos a maior saga dos últimos tempos, Vingadores vs X-Men.
Nas páginas da primeira edição, o ritmo de terror iminente se mantém. Em algum lugar do espaço, a Fênix surge com todo seu furor e consome um planeta inteiro. Nada sobra em seu caminho. Na Terra, a equipe principal de Vingadores é surpreendida por um objeto desconhecido caindo do espaço sideral e acertando um avião em pleno vôo. Rapidamente o grupo age, salva os tripulantes e civis que estavam no ponto de impacto. E, para surpresa de muitos, o tal “ovni” era nada menos do que um Nova. Não o Rider, mas o mesmo membro que vimos na edição 0.
Passando o foco da narrativa para o outro lado que interessa desta história, vamos direto para Utopia. Lá, Ciclope está treinando de forma bastante pesada a Esperança. Provavelmente, depois de testemunhar uma manifestação da força Fênix na menina logo após o incidente com seu filho, Cable, o Líder mutante quer a todo custo garantir que a menina esteja dura o suficiente para suportar o fardo da força cósmica. Ao longe, Magneto e Emma observam tudo e questionam o atual comportamento abrupto de Scott Summers. E então, são pegos de surpresa. Tensionada pela rigidez com que o líder mutante a tratava, Esperança se descontrola e lança uma fagulha da Força Fênix contra ele. É o suficiente para Ciclope ser jogado longe e se aquietar por um momento.
Do outro lado do país, Steve Rogers e Tony Stark, respectivamente o Capitão América e o Homem de Ferro, tinham uma reunião com o presidente dos EUA. Lá, eles revelavam o incidente com o Nova e explicavam sobre os traços de energia no corpo do rapaz que levavam a crer que se tratava de algo relacionado a Força Fênix e que uma equipe já estava sendo mandada pro espaço para investigar. Então, como que confirmando as sugestões de Tony, um alarme no computador toca e denuncia que a ameaça já estava por perto. Em Utopia.
Antes de partir para a ilha, Steve Rogers tem uma conversa franca com Wolverine. O mutante canadense parece não gostar muito do andamento da conversa, mas não demonstra surpresa. Confirma tudo que Steve trouxe para ele e conta a história da Messias Mutante. Alerta ao Capitão que Scott não será amistoso quanto ao assunto e que sua escola será colocada fora da questão. Sua participação como Vingador, no entanto, é mais que requisitada.
Em Utopia, Ciclope tem uma reunião com seu “Time de Extinção”. Ele lamenta a situação mutante, como chegaram quase a extinção de forma não natural e que a verdade é que eles seriam o próximo passo. Todavia, a chance de reverter isso com o poder bruto da Fênix poderia mudar o cenário. Magneto é o primeiro a levantar a voz contra, dizendo que o discurso de Summers lembra como ele mesmo pensava no passado. Colossus o lembra de que a Fênix traz destruição e morte, mas Ciclope acredita que também há renascimento. Por fim, Emma acha que a decisão final deveria caber a menina.
Contudo, antes da conversa acabar, surge uma visita nem um pouco inesperada. Ciclope desce até a praia e vai ter seu primeiro confronto com o Capitão América. Steve não perde tempo em dizer o porquê de estar ali e diz que precisa levar a menina Esperança por acreditar que a Força Fênix esteja atrás dela. Mostrando um certo recalque do Capitão ter se dirigido a Wolverine antes de tratar com ele, Scott fala que como sendo uma mutante, a questão será tratada entre eles. Ela fica. E explica para o Capitão sua teoria de que a força cósmica possa vir em busca da sua hospedeira para trazer o renascimento da combalida raça mutante.
O Capitão percebe que Scott não cederá fácil e o acusa de estar envolvido demais com a situação para tomar uma decisão sensata, como um líder de fato tomaria. Scott devolve a questão dizendo que o Capitão e seus Vingadores nunca se envolveram na questão deles, o colocavam no lado marginal dos super-heróis. E só vinha até eles quando precisava. Nitidamente, o nível de agitação da conversa aumenta. Até Namor se diverte vendo dois de seus amigos e outrora líderes perderem a linha.
Em uma última tentativa, o Capitão América aceita que eles discutam melhor a questão depois, mas que agora é preciso levar a criança Esperança dali o quanto a Terra estava a salvo. Scott endurece a conversa e apenas pede para o Capitão sair de Utopia. Colocando no mesmo tom, Rogers diz que não está ali “pedindo”, mas sim, “ordenando” que a garota venha com ele. É o suficiente para que Summers corte as palavras e responda com uma agressão. Dispara seus raios ópticos e o máximo que Steve consegue fazer é usar o seu escudo para se defender.
E então, o modo de camuflagem de um gigantesco aeroportaviões é desligado e revela algo já esperado. Lá estão duas equipes de Vingadores prontas para cumprir o pedido do Capitão e tirar Esperança da li. Scott grita para Emma levar a menina dali, a decisão agora não mais cabe a ela. Os Vingadores descem para tomar a praia. Os X-Men juntam forças para empurrar eles de volta para fora da ilha. Começa a Guerra.
Ao traço de Romitinha, vemos o que é até os dias de hoje o maior combate que já ocorreu entre os dois grupos, um verdadeiro exército de superpoderes de cada lado. Alguns combates ali são surpreedentes até. Tchalla e Ororo, hoje marido e mulher, colocados de lados opostos. Pietro se junta ao Vingadores e mais uma vez vai contra o pai. Stephen Strange e Magia vão até o limbo expandindo a dimensão daquele combate. Mas o grande conflito ali é entre os dois líderes. Eles continuam debatendo sobre seus lados. A ação do Capitão foi desnecessariamente autoritária trazendo já seus Vingadores para lá? Ciclope não estaria arriscando a vida de todos ali em prol de sua crença? Tudo não seria diferente se o Capitão não tivesse ido antes conversar com Ciclope ao invés de ir até Wolverine?
Durante o combate a situação começa a se desenhar favorável para o lado dos Vingadores, mas não demora muito para todos perceberem ali a falta de um certo personagem que provavelmente foi tomar a decisão mais importante daquele ‘jogo’. Wolverine, acompanhado do Homem-Aranha, já estava no interior dos aposentos de Utopia quando topa com Esperança. A menina já havia derrubado os outros meninos, estava pronta para partir dali. Seu corpo está cada vez mais sensibilizado com a chegada da Fênix. E não há esforço algum dela para derrubar Logan.
Vingadores e X-Men chegam tarde demais ali. Encontram apenas todos no chão e descobrem que Esperança agora é uma foragida. O destino de Humanos e Mutantes agora está em outro lugar, ignorado. E no espaço, uma outra equipe de Vingadores se prepara deter ao máximo possível a vinda da poderosa força cósmica.
Assim acaba a primeira parte de Vingadores vs X-Men, que já coloca bem pontuado as principais questões de cada lado. No Brasil, além das duas primeiras edições da minissérie que saiu lá de forma quinzenal, temos também acompanhando o especial “Versus 1”, que traz as lutas em separado de personagens de cada lado, para o bel prazer dos fãs mais agitados. Aqui, temos Magneto versus Homem de Ferro, seguido de Namor versus Coisa. Quem vencerá? Deixo o resultado disto para vocês discutirem nos comentários já que aqui só me interessa mesmo os belos desenhos de Adam Kubert.
Agora, vamos mastigar um pouco melhor essa edição, a primeira da saga que muitos irão criticar a qualidade depois. Chega até a ser difícil tentar ser imparcial aqui já que, dentre a gama de roteiristas que compões toda essa minissérie, é justamente o Bendis quem dá o argumento inicial. Todavia, como é bem conhecido pelos seus inteligentes diálogos, o autor conseguiu muito bem colocar pontos interessantes em ambos os lados.
Se por um lado, é bem lógico que a salvação de todos supere e englobe a questão de um grupo só, vale ressaltar que este grupo, no caso, os X-Men, sempre foram colocados alheios as questões dentre os heróis, sempre marginais. Mesmo existindo uma ou outra vez mutantes entre suas fileiras, os Vingadores ostentavam um posto imaculado dentre os grandes, que sobrepunha ao que cada membro foi outrora, seja um vilão, um alien, seja um mutante. Quase nunca chegaram a tomar uma posição sobre essa questão, que até onde sabemos, chegou até mesmo a por o país em pé de guerra dentro do Universo Marvel. Ciclope acusa o Capitão disto, no qual, ele automaticamente defende-se dizendo que foi em sinal de respeito a “comunidade”. Todavia, esse respeito só é mantido até os problemas começarem a “bater na porta” dos outros. E uma questão como essa, da Fênix, é de fato um Questão de importância nacional, ou melhor, internacional.
Paralelamente, percebe-se que o líder dos X-Men já alcançou ao máximo o limiar de tensão. Provavelmente acumulando tudo o que aconteceu nos últimos dias – a volta da Wanda em Cruzada das Crianças, a separação de parte de seu grupo com o Cisma e o retorno complicado de seu filho do futuro – Scott deixou de lado o seu perfil sereno de líder que sempre está a frente e com planos alternativos para tomar uma posição abrupta. Não importa mais o que o Capitão tem a dizer ou o que a menina Messias deseja decidir. Seu plano definitivo já está traçado na sua mente e é ele quem importa. Ele tem que de dar certo. Pois ele é seu último, sua Esperança.
Apesar de muito criticada, para mim, não há o que questionar nessas primeiras edições de Vingadores vs X-Men. Algumas críticas pessoais, vou reservar mais para frente, onde são justificáveis. Aqui, o rumo que a história toma é aquele que deve ser, pelo caminho que os personagens realmente seguiram. Mas sendo Bendis o escritor da vez, é obvio que há uma tendência para você enxergar muito bem o lado dos Vingadores até agora. Não que ele esteja correto, mas porque seja o lógico se aplicarmos ao nosso dia a dia. Em contrapartida, quem se colocar na posição do Ciclope, também vai condizente com o que qualquer um faria. Chegou para ele o momento de se apegar agora a crença, pois o jogo já está ali quase no fim. É o momento do tudo ou não.
A surpreendente revelação da identidade do escandaloso herói Aranha
Você pode achar que fui bem exagerado no titulo da postagem, mas nem foi tanto assim. Diretamente das páginas da nova revista que é spin-off direto da saga Infinity, os Poderosos Vingadores (Mighty Avengers) traz um elenco da pesada que são liderados por ninguém menos que Luke Cage. Dentre muitos nomes conhecidos, um tal de Spider Hero (Herói Aranha), vestido numa escandalosa roupa rosa e verde que lembra o uniforme do verdadeiro Homem-Aranha surge. Ninguém sabe ainda quem é ele, até agora...
O que temos de informação sobre ele até então era que o personagem, que surgiu pela primeira vez nas sombras numa conversa com Monica Rambeau, confessando que não poderia estar andando ali nos EUAs sem revelar verdadeiramente quem é. Então, para disfarçar sua presença, num improviso de última hora, ele usa essa versão carnavalesca do Homem-Aranha que mais parece que saiu do desfile da Mangueira. O misterio se estende até a edição quatro sem ninguém até agora ter idéia de quem seja. Bom, até agora.
Pelo que se espalhou na internet, um deslize de C. B. Cebulski acabou entregando o jogo antes do tempo. Quem conhece o trabalho de C.B. e o viu no FIQ, sabe já que o cara é um caça-talentos que percorre o mundo atrás de novos nomes para a indústria da nona arte. Numa dessas, ele acaba fazendo testes com novatos e entrega páginas de roteiro para a nova geração dar vida em traços. O lance é que uma dessas páginas de teste que ele entregou na Festo Comic Con era da revista Mighty Avengers. E ela entregou pra valer a identidade do personagem para quem acabou fazendo no teste.
No roteiro, descrevendo a cena da conversa entre o misterioso homem nas sombras e Monica, o roteirista entrega quem é o personagem. "Há uma silhueta na porta, inclinando-se para fora -Blade. A razão pela qual eu quero fazê-lo desta maneira é, de modo a não deixar os leitores saberem que é. Então, nós o escondemos. Desta forma, mostramos a reação da Monica - ele é alguém que ela conhece ou já ouviu falar, e ela esta um pouco surpresa de vê-lo ali, mas ela sabe o que isso significa, se ele aparece: temos vampiros. Blade explica que ele precisa de sua ajuda. "
Pois é! Essa foi realmente inesperada! Blade é o Spider Hero. E não é só. Parece que depois desse primeiro arco, o personagem vai acabar escolhendo um uniforme mais adequado, mas que ainda mantenha sua identidade - Ronin. Isso seria algo que faria sentido com base na imagem lançada pra quarta capa de Mighty Avengers. E sendo Blade o novo homem a usar o uniforme, teremos quatro personagens que já se passaram pelo Ronin. Curiosamente, as habilidades marciais de Blade combinam e muito pro papel.
O que se levanta agora é se realmente houve um descuido de Cebulski ou se foi algo intencional. Sendo o segundo caso, é bem provavel que foi uma ótima idéia para chamar atenção sobre um fato que pouca gente estava interessada em saber. Outro ponto a se colocar é que se confirmamos a presença de Blade, ele será o sexto negro no grupo - que conta com Cage, Rambeau, Falcão, a versão jovem do Poderoso e o Blue Marvel, - além da Mulher-Hulk, Tigresa Branca e o Superior Homem-Aranha
Um Novos Videos Antes Da Estreia de Thor 2
Privilegiado, como vem se repetindo nos mais recentes filmes da Marvel lançados aqui, o Brasil vai ter a estreia de Thor: o Mundo Sombrio uma semana antes da maioria do resto do mundo. É nessa sexta! E você não pode perder. E pra deixar você motivado cada vez mais pra assistir o filme, que tal alguns novos videos com clipe, comerciais com cenas novas e bastidores? Então, se segura que lá vai!
Clipe extendido com uma cena da invasão de Asgard pelos Elfos Negros:
Clipe extendido com uma cena da invasão de Asgard pelos Elfos Negros:
Thor 2 – Novo vídeo mostra despertar de Malekith!
Introduzindo Malekith, O Maldito (Christopher Eccleston) como o primeiro vilão a aparecer no filme, acordando de sua animação suspensa no interior da Arca. Confira o segundo vídeo oficial de Thor: O Mundo Sombrio clicando em Leia Mais!
Sinopse do filme: Thor: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo… mas uma antiga raça, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Kevin Feige tem planos para abordar identidade secreta em filme da Marvel
Em entrevista à Bleeding Cool, Feige menciona que a Marvel ainda tem que fazer uma história que aborde a identidade secreta de um super-herói, e revela que já conversou com um cineasta para colocar em prática um novo plano. O que será que o chefão da Marvel está planejando? Leia Mais para descobrir!
Eu nunca havia parado pra pensar nisso até ler a entrevista a seguir, mas a Marvel ainda não fez nenhum filme em que o herói tivesse que manter sua identidade secreta. Você pode argumentar que nem todos sabem que Bruce Banner é o Hulk, mas não é a mesma coisa de Clark Kent esconder seu alter ego como Superman. Em entrevista à Bleeding Cool, Kevin Feige revela que já planos para finalmente lidar com isso e trazer algo novo para a velha fórmula, mas pode demorar um pouco até vermos o resultado nas telonas.
Kevin Feige: A única coisa que ainda não exploramos no Universo Cinematográfico Marvel é a identidade secreta. Eu acho que isso já foi explorado exaustivamente, por isso tivemos Tony Stark se revelando no final do primeiro filme. Foi uma espécie de anúncio ao público do que poderiam esperar nos próximos filmes.
Bleeding Cool: Haverá alguma mudança com relação a isso?
Kevin Feige: Acho que haverá em algum ponto. Nós temos uma ideia. Por coincidência eu estava falando sobre isso outro dia com um de nossos cineastas. O divertido é que o que conversamos pode se tornar realidade apenas daqui quatro ou cinco anos, pois pode não ser apropriado ao que estamos vivendo agora.
Bleeding Cool: Como isso pode ser divertido? Parece uma tortura ter que esperar todo esse tempo.
Kevin Feige: É divertido imaginar que tudo o que está sendo feito agora foi conversado há sete anos atrás, por isso tenho que manter segredo sobre tudo até que aconteça.
A Bleeding Cool suspeita que a conversa entre os cineastas seja sobre um tal de Matt Murdock, mais conhecido como Demolidor, eu acredito que seja um bom palpite. O que vocês acham?
Em entrevista à Bleeding Cool, Feige menciona que a Marvel ainda tem que fazer uma história que aborde a identidade secreta de um super-herói, e revela que já conversou com um cineasta para colocar em prática um novo plano. O que será que o chefão da Marvel está planejando? Leia Mais para descobrir!
Eu nunca havia parado pra pensar nisso até ler a entrevista a seguir, mas a Marvel ainda não fez nenhum filme em que o herói tivesse que manter sua identidade secreta. Você pode argumentar que nem todos sabem que Bruce Banner é o Hulk, mas não é a mesma coisa de Clark Kent esconder seu alter ego como Superman. Em entrevista à Bleeding Cool, Kevin Feige revela que já planos para finalmente lidar com isso e trazer algo novo para a velha fórmula, mas pode demorar um pouco até vermos o resultado nas telonas.
Kevin Feige: A única coisa que ainda não exploramos no Universo Cinematográfico Marvel é a identidade secreta. Eu acho que isso já foi explorado exaustivamente, por isso tivemos Tony Stark se revelando no final do primeiro filme. Foi uma espécie de anúncio ao público do que poderiam esperar nos próximos filmes.
Bleeding Cool: Haverá alguma mudança com relação a isso?
Kevin Feige: Acho que haverá em algum ponto. Nós temos uma ideia. Por coincidência eu estava falando sobre isso outro dia com um de nossos cineastas. O divertido é que o que conversamos pode se tornar realidade apenas daqui quatro ou cinco anos, pois pode não ser apropriado ao que estamos vivendo agora.
Bleeding Cool: Como isso pode ser divertido? Parece uma tortura ter que esperar todo esse tempo.
Kevin Feige: É divertido imaginar que tudo o que está sendo feito agora foi conversado há sete anos atrás, por isso tenho que manter segredo sobre tudo até que aconteça.
A Bleeding Cool suspeita que a conversa entre os cineastas seja sobre um tal de Matt Murdock, mais conhecido como Demolidor, eu acredito que seja um bom palpite. O que vocês acham?
Thor 2-Novo vídeo mostra Heimdall em ação durante invasão a Asgard
Um vídeo de quase 3 minutos de Thor: O Mundo Sombrio foi exibido durante um especial de TV alemão e finalmente chegou à internet. Na cena vemos Heimdall de um modo nunca antes visto e a invasão de Asgard por Kurse e os Dark Elves. Clique em Leia Mais para conferir!
Sinopse do filme: ‘Thor: O Mundo Sombrio’ da Marvel dá seguimento às aventuras do Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores da Marvel, O filho de Odin luta para restaurar a ordem no cosmo… mas uma antiga raça, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
Lançado trailer dublado de Capitão América 2
Atendendo a muitos pedidos, resolvi fazer uma buscar pela internet e acabei achando a versão dublada do primeiro trailer do novo filme do Capitão América. Confira!
Projeto secreto da Marvel com Ben Kingsley foi descoberto?
Na semana passada, Ben Kingsley revelou que estaria trabalhando em um projeto secreto para a Marvel, mas não divulgou nenhum detalhe. Agora, El Mayimbe, do site Latino Review, parece ter descoberto o segredo da produtora. Clique em Leia mais para conferir!
Homem de Ferro 3, de Shane Black, foi um sucesso de bilheterias, mas a maioria dos críticos, e fãs, detestou o filme. A maioria, ficou dividida por sua grande virada: Mandarim de Ben Kingsley não era o verdadeiro Mandarim. Ele é, na verdade, Trevor Slattery, um ator britânico bêbado contratado por Aldrich Killian (Guy Pearce) para dar uma de cara mau.
Durante um evento que promovia Ender’s Game, o ator disse à Belfast Telegraph que estaria trabalhando em um projeto secreto com a Marvel e as esperanças renasceram das cinzas. A Marvel iria se retificar pelo erro cometido em Homem de Ferro 3?
De acordo com o site Latino Review, Sim! A Marvel quer fazer as pazes com os fãs em mais uma produção da One Shot. Na cena, o Mandarim real estaria furioso com Aldrich Killian e o personagem de Ben Kingsley, Trevor Slattery, por difamar a identidade e o legado do verdadeiro vilão. O Mandarim real está prestes a promover um acerto de contas
Assinar:
Postagens (Atom)