Após o incrível sucesso de ‘Os Vingadores‘, os fãs dos quadrinhos têm torcido para que a Marvel cuide de seus próprios super-heróis nos cinemas.
Ao contrário DC Comics, que fez um pacto com a Warner Bros anos atrás e mantém os direitos de todos os seus personagens, os personagens da Marvel estão espalhados pelos estúdios de Hollywood.
‘Homem-Aranha‘ pertencente à Sony, e os ‘X-Men‘ e ‘Quarteto Fantástico‘ são da 20th Century Fox.
Graças a um drama no ano passado (a Fox tinha até o fim do ano para começar a produção de um novo ‘Demolidor‘), um dos protagonistas mais populares da Marvel voltou para casa: ’Demolidor‘ voltou a pertencer à Marvel.
Em entrevista ao Bleeding Cool para divulgar ‘Thor 2 – O Mundo Sombrio‘, o presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou que ainda não sabe o que vai acontecer o com herói.
“Estamos descobrir o que fazer com o Demolidor. O Justiceiro pode aparecer em algum momento. Conseguimos os direitos desses personagens para a Marvel novamente, mas não queremos nos apressar, e sim fazer a coisa certa no momento certo”, afirmou.
Enquanto os direitos eram da Fox, o estúdio lançou ‘Demolidor – O Homem Sem Medo‘. O filme custou 90 milhões de dólares e arrecadou U$ 40 milhões em sua estreia. Ben Affleck interpretava um advogado que trabalha em Hells Kitchen (um bairro de Nova York) durante o dia, e luta contra o crime durante a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário