Não pode nunca ter sido um programa de televisão tão difícil de abordar em seus próprios termos como "agentes da SHIELD da Marvel", começando na terça-feira à noite na ABC. Isso é o que acontece quando você é um cog no Universo Marvel Cinematic, a máquina de entretenimento de bloqueio que abrange quadrinhos e filmes megabudget. "Agentes", primeira propriedade da franquia TV, retoma a história após a batalha super-heróis versus alienígenas que destruiu a maior parte de Midtown Manhattan, no filme de $ 1,5 bilhões de bilheteria "Marvel, The Avengers".
Isso é um monte de bagagem, e bastante ou não, a primeira coisa que você pode observar sobre "Agentes" é que parece tipo de insignificante no contexto do universo Marvel, apesar de ser uma produção razoavelmente generoso, pelos padrões de TV. Não é uma série de super-heróis: é uma série agente secreto mais barato, com apenas um paranormal anônimo no piloto que escala uma parede e joga alguns objetos pesados.
Você também vai notar que o primeiro episódio é polido e veloz e, pelo menos moderadamente divertido, o que não é nenhuma surpresa, já que foi dirigido pelo talentoso contador de histórias Joss Whedon , que criou o show junto com Jed Whedon (seu irmão) e Maurissa Tancharoen (que é casada com Jed). Mas ainda há um resíduo inevitável decepção.
O que você acha do Sr. Whedon "Vingadores" e os outros filmes da Marvel, que terá lugar em Imax de tamanho mundos, com grandes personagens interpretados por atores que podem dar correspondentemente grandes performances. "Agentes" faz o que pode, inchando o diálogo ("Eles são gigantes, somos o que pisar") e cuing a orquestra quando um novo pedaço brilhante de hardware é introduzido. Mas, na semana 1, a série não demonstra a imaginação ou a verve ele precisa quebrar a sua narrativa de quadrinhos fora dos laços de orçamento e formato semanal.
O único personagem que faz com que o movimento dos filmes para a série de TV é o Agente Phil Coulson (Clark Gregg), cujo início, a morte inconveniente - um importante ponto da trama em "Os Vingadores" - é explicado. (Outro performer da Marvel Films, Cobie Smulders, de agente Maria Hill, faz uma aparição.) Coulson foi montada uma variedade típica de especialistas em hacking, ciência, sedução, combate e assim por diante, para manter o controle sobre os novos super-heróis.
Sr. Gregg atinge a mesma nota atraente de autoridade irônico que ele bateu em "Os Vingadores" (que ainda não está claro se ele tem algum outro), eo recém-chegado Brett Dalton ("Killing Lincoln") mostra um pouco de charme, como um estilo de James Bond operatório. Joss Whedon, entretanto, se diverte com jabs obrigatórios do show de auto-consciência. A natureza mistura de história, tensa junto de décadas de histórias em quadrinhos, filmes e programas de TV, é reconhecido quando um membro da equipe diz que o último inimigo da agência parece ter sido criado por atirar em um liquidificador todas as origens do super-herói - 1940 soro, radiação gama , artefatos alienígenas.
Aventura da primeira semana sente superficial, porém, mesmo dada a restrição da introdução de personagens e história para trás, ea maioria dos membros da equipe ainda estão estritamente bidimensional. "Agentes da SHIELD" não precisa imitar os filmes da Marvel, mas terá que mostrar muito rapidamente que ele tem pelo menos tanta sagacidade e estilo como seus comparáveis TV: programas como "Heroes" (primeira temporada) e " Alphas ", do lado do super-herói, ou" Alias "e" Covert Affairs ", do lado do espião. Claro, sempre há a chance de que o Homem de Ferro ou pelo menos Nick Fury vai cair por dar uma mão.
Agentes da SHIELD da Marvel
ABC, terça-noite às 8, Oriental e do Pacífico, sete vezes, o tempo Central.
Produzido por ABC Studios e Marvel Television. Criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen. Joss Whedon, Jed Whedon, Ms. Tancharoen, Jeph Loeb e Jeffrey Bell, os produtores executivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário