Sua capacidade inventiva, aquela que o levou a criar seus braços prênseis e retráteis, agora atinge um novo patamar, com o fôlego e jovialidade do corpo que possui os poderes proporcionais à de uma aranha. Revendo os projeto de Peter, Otto redesenha o uniforme de Homem-Aranha, desde o logo da aranha nas costas do uniforme às lentes da sua máscara.
O surgimento de um novo Sexteto Sinistro liderado pelo Bumerangue (que estranhamente estava se destacando bem na última formação dos Thunderbolts) e com Corisco, Shocker, Besouro, Turbo e Cérebro Vivo, dá a oportunidade do Homem-Aranha Superior testar seus novos equipamentos e poderes. Mas ele acaba capturando apenas o robô Cérebro Vivo, que mais tarde o reprograma como um mordomo cibernético, para trabalhar no seu laboratório particular no Horizonte.
O objetivo dele é antecipar as ameaças evitando perder muito tempo com bandidos de quinta categoria, e voltar seus esforços para suas invenções e também reconquistar Mary Jane. Mas logo ele percebe, devido as insistentes investidas frustradas com MJ, que esquecê-la é o melhor caminho para Peter. Fato que é elogiado, não por ele, mas pelo verdadeiro espírito de Peter Parker!
De repente, como uma alma viva, o espírito de Peter está onde Otto está. Avaliando, criticando e até mesmo às vezes, elogiando algumas de suas atitudes. Mas Otto nada percebe, até se deter de fazer algumas coisas que estava pronto para realizar, como sua violência ao deter o Bumerangue, ou ao invés de beijar Mary Jane ao salvá-la de pequenos abutres...
A única pessoa que desconfia da nova personalidade secreta de Peter, é Carlie Cooper, sua ex-namorada. Porque quando Peter estava no corpo condenado do Dr. Octopus, revelou pra ela que estava preso no corpo do vilão, mas ela não tinha como acreditar nele.
O Homem-Aranha Superior estrela sua própria revista, que ocupou a antiga do Homem-Aranha que durou 143 edições pela Panini. Resta saber o que Dan Slott reservou para o futuro. Como o espírito de Peter se comunicará com Otto, sendo que ele não o vê e nem o ouve.
A primeira história da edição número 1 foi uma edição especial da original Avenging Spider-Man 15.1, escrita por Chris Yost e desenhada por Paco Medina. As duas restantes foram escritas por Dan Slott e desenhada por Ryan Stegman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário