domingo, 3 de novembro de 2013

Resumo Cenas Pós Creditos de Thor 2

url
Como muitos esperavam, há realmente duas cenas pos-créditos em Thor 2 – O Mundo Sombrio, uma que dá continuidade a própria história, só um adendo e um alívio cômico por assim dizer como aconteceu em Homem de Ferro 3 e a outra cena, muito mais importante que liga Thor 2 – O Mundo Sombrio a outro filme do futuro da Marvel, alias, possivelmente liga a diversos outros filmes e diversas outras fases do estúdios.
Na primeira cena, no meio dos créditos, aparentemente há uma sequencia direta da trama do filme, que pode indicar um caminho para Thor 3 e ainda serve de alivio cômico.
Cena 1:-Thor volta a Terra e divide um beijo apaixonado com Jane, o que mostra que ele abandonou Asgard por ela, de acordo com o que algumas situações do filme levam a crer. Enquanto isso uma fera de Jotunheim aparece em Londres, parecendo ter ido para a Terra na batalha final do filme.
Cena 2:-Na segunda cena, definitivamente mais interessante, o filme começa a abrir caminho para Guardiões da Galáxia. Depois que o Aether volta para Asgard, Sif e Volstagg levam o artefato até um museu intergaláctico onde eles o entregam alguém chamado de O Colecionador, interpretado por ninguém menos que Benicio Del Toro. Sif e Volstagg dizem que não querem ficar com o Tesseract e o Aether em Asgard, pois pode ser perigoso ter DUAS gemas do infinito no mesmo lugar.
Quando o Colecionador está sozinho com o Aether, ele diz: “Uma a menos, faltam cinco!”.
Agora, o Tesseract é uma gema do infinito? Bem, é de um formato estranho pelo menos… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário